domingo, 25 de abril de 2010

Para todos: 25 de Abril de 1974


Ora bem, parece que o "espírito" de Abril anda um pouco esquecido. Está nas nossas mãos mantê-lo e divulgá-lo. Para isso, as gerações mais novas têm um papel muito importante.

Nunca se esqueçam que não podemos considerar que está tudo garantido. É preciso continuar a lutar, tal como todos aqueles que, inclusive à custa da própria vida, o fizeram para nos deixar um Presente melhor. Por isso, temos a responsabilidade de o perpetuar no Futuro!
Para quem possa pensar que já não há esperança e o melhor é "baixar os braços", vejam este exemplo de um dos grandes nomes do 25 de Abril:
Madrugada de 24 de Abril, na Escola prática de Cavalaria em Santarém, Salgueiro Maia diz: Há diversas modalidades de Estado: os estados socialistas, os estados corporativos e o estado a que isto chegou! Ora, nesta noite solene, vamos acabar com o estado a que isto chegou! De maneira que quem quiser vem comigo para Lisboa e acabamos com isto. Quem é voluntário sai e forma. Quem não quiser vir não é obrigado e fica aqui. O resto é História...
P.S. Vídeos do 25 de Abril no final da página.

domingo, 11 de abril de 2010

Nova etapa

Olá!
Mais uma etapa se inicia. Desejo a todos muito sucesso. Para isso, toca a trabalhar!